Superar os desafios do período de transição para melhorar a produção de leite.

 

Graças ao nosso conceito nutricional que compreende produtos e serviços

A produção de leite aumentará 46% até 2023 para atender ao crescimento da demanda. Aumentar a produtividade é o principal desafio para os produtores de leite: o período de transição é a fase crucial na vida de uma vaca leiteira como impacto direto na produção de leite.

Os especialistas da Wisium são seus parceiros para avaliar o desempenho da sua fazenda e identificar áreas de melhoria. Concentramo-nos em todo o período de transição a partir de 60 dias antes do parto (período seco) até 100 dias de lactação. Este estágio crítico está associado à maioria das doenças metabólicas na vida de uma vaca leiteira. Transição alimentar, mudanças fisiológicas, balanço energético e equilíbrio de minerais são os principais fatores associados as desordens metabólicas e onde temos nosso foco da ação.

Nossa abordagem é personalizada para atender às suas necessidades e fornecer benefícios essenciais:

#1 Melhorar o estado de saúde ao diminuir os problemas metabólicos

Melhorar a transição alimentar do período seco para lactação é fundamental para evitar problemas metabólicos. Os especialistas da Wisium podem orientá-lo sobre as melhores práticas e produtos que assegurem uma transição suave, levando à redução da febre do leite e dos riscos de cetose, dois dos principais problemas no pós-parto.

#2 Aumentar a produção de leite respondendo necessidades específicas

Vacas em lactação inicial são consideradas como maratonistas! As demandas de energia, proteínas, minerais e vitaminas são maiores no início da lactação do que nas outras fases. Todas essas necessidades são levadas em consideração no programa TRANSI UP para garantir o melhor início da lactação.

#3 Preparar-se para a reprodução, gerenciando adequadamente a condição corporal dos animais

A boa administração da condição corporal está diretamente ligada à redução dos problemas metabólicos. A gestão adequada da alimentação da vaca irá ajudá-lo a alcançar melhor desempenho na reprodução.

O programa TRANSI UP foi construído unindo conjunto de soluções sob medida para gerenciamento de vacas leiteiras e suporte técnico personalizado, aumentando os efeitos positivos dos produtos.

Quer saber mais sobre o nosso programa TRANSI UP? Contate-nos