loading...

O rebanho total de ruminantes do Brasil é composto de 215 milhões de cabeças de bovinos, 18,5 milhões de ovinos, 9,6 milhões de caprinos e 1,3 milhões de bubalinos. Nosso país possui o maior rebanho comercial de bovinos de corte do mundo, com 185 milhões de cabeças, e é o 4º maior produtor mundial de leite, com produção de 34,5 bilhões de quilo de leite em 2016.

As pessoas da Wisium atuam com visão global e abordagem precisa no atendimento às demandas dos produtores de ruminantes, para serem seus parceiros de escolha durante todas as etapas de produção de carne e leite.

A fase de cria e crescimento é reconhecida com um dos principais pontos críticos de sucesso em todas as produções de ruminantes. Para tel, temos soluções de gado jovem inovadoras que permitem aos animais expressar todo seu potencial genético e poderem gerar ótimos resultados nas fases posteriores de vida, seja na produção leiteira ou de carnes.

Estamos junto ao produtor de leite, com foco nos resultador produtivos do rebanho (curva de lactação, produtividade, pico de produção, etc.), dados sobre qualidade do leite (porcentagem de gordura e proteína, contagem de células somáticas, etc.). e atentos ao manejo do rebanho envolvendo avaliação de condição corporal, índices reprodutivos, índice de descarte/substituição e desempenho por lote e muito mais. Tudo isto para garantir a produção e saúde dos animais e os resultados econômico-financeiros positivos da fazenda.

Também atuamos na produção de carnes, de grande importância para o Brasil. Atentos aos dados de desempenho (conversão alimentar, ganho médio diário, rendimento de carcaça, etc.) e qualidade da carne, proporcionamos ao pecuarista profissional a experiencia de atendimento e resultados como seus parceiros, através de suporte personalizado por meio de serviços técnicos.

Nosso programa para a fase de transição veio para superar os desafios deste período e melhorar a produção de leite.

Mais do que um produto, o nosso programa TRANSI UP é uma parceria personalizada capaz de melhorar seu desempenho em produção leiteira. O programa TRANSI UP baseia-se no nosso conhecimento do período de transição, desde vaca seca até a pós-parto. O programa promove o melhor estado de saúde, o aumento da produção de leite e a preparação da vaca para reprodução. É uma solução completa destinada a toda a fase de transição (60 dias antes do parto até 100 dias depois) com oferta de produtos com uma mistura única de aditivos

De acordo com seu projeto, podemos ajudar a prover soluções dedicadas a:

Quer saber mais sobre as nossas soluções para ruminantesContate-nos

Contato Wisium